quinta-feira, 20 de março de 2014

ATÉ 24/03: LIVRARIA AMBULANTE "CHICO XAVIER" JÁ ABERTA PARA VISITAS EM URUOCA

Foto: É com uma alegria imensa que convido à tds amigos fraternos,simpatizantes da Doutrina Espirita,simples leitores,alunos dessa existencia,espiritas convictos ou ainda não....

Do dia 20 à 24/03/2014 nossa cidade: Uruoca recebera uma das maiores bibliotecas ambulantes do Brasil...sendo a 991° cidade percorrida ao longo de 20 anos de estrada.

Sintam-se td@s convidados a fazer uma visita à Biblioteca Chico Xavier...no horario d 9 as 20:30hs.

O Grupo Espirita Maria de Nazare (GEMANE)- localizado na Faz. Carnauba Amarela em Uruoca esta festejando essa conquista d td@s.

Paz e luz!!!



    A livraria Itinerante do Chico Xavier surgiu no dia 12 de março 1994 na cidade Uberlândia-MG, com objetivo de divulgar a doutrina espírita para população brasileira. Conforme o idealizador do projeto, Adjair Fernandes de Faria, o ônibus já percorreu 991 cidades em 21 estados. 
   “Estamos há 18 anos fazendo esse trabalho por todo o Brasil. Esperamos que os uruoqueses venham nos  para conhecer o trabalho de Chico Xavier”, comentou. O veículo está estacionado na Avenida Valdemar Rocha, Centro da cidade.
   Adjair viaja pelo Brasil sozinho com ônibus carregando 2.300 exemplares de livros. “Tenho 70 anos, mas não me canso de divulgar a literatura espírita. Só neste ônibus disponibilizamos 459 livros do Chico Xavier psicografados”, disse. 
    Fernandes contou a emoção de levar a literatura espírita. “Realmente, são emoções em cima de emoções. São testemunhos ao vivo ou telefonemas de irmãos que tentaram o suicídio, de ex-depressivos e divorciados ou prestes a se divorciar que nos relatam suas atuais situações após terem levado a sério a leitura das obras da codificação. São indescritíveis estes momentos”, destacou.
   A intenção livraria é tirar as dúvidas sobre o espiritismo e fazer orientações espirituais, tanto que são feitas no local vendas como também há empréstimos, doações e trocas de livros.

   O ônibus já recebeu mais 4 milhões de visitantes por todo país. “Vamos ficar na cidade de Uruoca até 24 de março. Qualquer pessoa pode nos visitar das 9h às 20h30 todos os dias. Agradeço também ao apoio de todos da GEMANE URUOCA pela acolhida”, ressaltou Adjair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário